Escrito nos raros momentos de folga de uma jornada fatigante.

Consulte o dicionário do cinismo, no rodapé do blog.

Divulgação literária e outros babados fortes

Versos cretinos, crônicas escrotas e contos requentados. O resto é pura prosa.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Maio


Oh, Maio!
Maio em que nasci
Glorioso Maio
Maio em que morri

Maio que enterra
A última quimera
Um sonho mau
Quem dera

Maio de tantos azares
De Tiradentes e zumbis
Calabares e Var Palmares
Heróis, guerreiros e empreiteiros.

Quem traiu?
Quem foi traído?
E o povo aplaude
Bestificado, estarrecido

Caem os mitos
E o povo aplaude
Discutem-se ritos
E o  povo aplaude

Meritocracia, Cleptocracia, Democracia
E o povo vaia
Em teu nome será exercido
Tomara que caia!

A Carta Magna
A Advocacia Geral
A Suprema Corte
O Senado Federal

Com a máxima vênia

O povo quer salário mínimo
Cesta básica
Direitos fundamentais
Emprego na fábrica

Quer um teto
Eu também quero
Quer um chão
Sem Messias, sem lero-lero

É tão simples
O que ninguém entende

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Testamento político de uma ex-presidente


Para o Moro, eu deixo um bunda lêlê. Aproveito e cago em sua foto,seu escroto.Eu sou honesta, tá sabendo? Não tenho conta na Suíça, não tenho triplex, não tenho sítio em Atibaia, não ando em jatinho de empreiteiro. Todas as contribuições para a minha campanha foram legais e devidamente declaradas. Não ri, não, seu debochado!
Para o meu povo, deixo minha eterna dívida de ingratidão. E outras continhas também, que vocês vão ter que ralar para pagar. Bando de ingratos, f.d.p. Vocês acham que aqueles idiotas do MST, aquelas mulheres do grelo duro, batendo palmas para mim, me enganam? Eu sei que vocês estão aí fora, que me odeiam, e que ficam esperando eu aparecer na televisão para bater panela. Podem bater até furar, porque não vai ter comida para por nelas. Tchau, queridos.
Para o seboso do Cardozo, eu deixo uma coleção de provas do ENEM. Vê se estuda e faz de novo esse curso de direito, seu f.d.p. Você me enrolou com suas teses furadas. Era golpe, não tinha base legal, não foi pedalada, foi vingança do Cunha, o STF não vai deixar! E a tonta aqui foi na conversa. Sabe quem entende de Direito? É o Moro, aquele que vai quebrar o seu foro.
Para o f.d.p. do Mercadante eu deixo uma escarrada. Eu devia ter feito ouvidos de mercador para o seu papo, Mercadante, Mas não, a idiota aqui achou que o Cunha era fichinha, que o Kassab ia dividir o PMDB, que o Temer não conseguia articular nada, que o Delcidio era de confiança. Vai pra Papuda, infeliz. O Moro está de esperando.
Para aquele que me criou, deixo o resultado de sua obra. Maldita hora em que eu resolvi te dar coito, seu fanfarrão. Foi a tal bala de prata no meu governo. Agora o seu papo é com o Moro. Sabe aquele AeroLula que você transformou em motel voador? Pois é, quem vai usar agora é a Marcela, muito melhor que aquela periguete que você catou. Fica triste não, a galega também vai para Curitiba com você. Vocês vão ter muito tempo para discutir a relação.


Dilma Embolada.